Sábado, 18 de Maio de 2024

Adolescentes são presos em São Paulo e podem ter ligação com crimes de luxo em Cuiabá




COMPARTILHE

Quatro integrantes de uma quadrilha de adolescentes, especializada em furtar prédios de luxo, foram presos em São Paulo, nesta semana. Outros oito estão sendo procurados.

Uma reportagem do SBT, veiculada ontem (2), mostrou que o modo de ação dos jovens é idêntico ao que foi utilizado no edifício Premiato, em Cuiabá, em julho do ano passado. Eles geralmente chegam no condomínio durante o dia, bem vestidos, e dizem que são parentes de algum morador.

A portaria, sem desconfiar, acaba liberando os criminosos, que arrombam a porta do apartamento escolhido e saem em seguida com joias e objetos de valor. No furto em Cuiabá, um casal de adolescentes entrou no edifício da mesma maneira, e levou mais de R$ 500 mil em joias e objetos de uma moradora.

Ainda não se sabe se os criminosos que foram presos em São Paulo são os mesmos que agiram em Cuiabá - ou se pertencem à mesma quadrilha. O caso está sendo investigado pelo delegado Guilherme Bertoli, titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias