Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Ídolo do Flamengo, jogador de Mato Grosso fazia sucesso em peladas na fazenda de Amado Batista




COMPARTILHE

Nascido em Poxoréu (a 250 km de Cuiabá), o atacante do Flamengo, Michael contou com a inesperada ajuda do cantor Amado Batista para deslanchar na carreira.

A revelação foi feita por Harlei Menezes, ex-diretor de futebol e atual vice-presidente do Goiás, antigo clube do jogador mato-grossense. O ano era 2017. Michel atuava pelo Goianésia, que jogava a primeira divisão de Goiás e, de vez em quando, jogava uma pelada na fazenda do cantor.

"Antes de um jogo contra o Goianésia, na Serrinha, pelo Goiano, eu estava saindo de casa quando recebi a ligação do cantor Amado Batista, que é torcedor esmeraldino. Ele falou: ‘Tem um jogador no Goianésia muito interessante. Ele não tem estatura, mas é muito arisco e de vez em quando vai na minha fazenda jogar bola com a gente. É um menino que precisa de uma oportunidade’", disse Harlei Menezes ao ESPN.com.br.

Na temporada seguinte, Michael foi contratado pelo Goiás, ajudou no acesso do clube à Série A e foi eleito a revelação do Brasileirão no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. O Flamengo pagou R$ 35 milhões para ter o jogador, que hoje é uma das principais estrelas do clube.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias