Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Técnico do Cuiabá detona o VAR após empate com o Bahia e dispara “Muito ruim”




COMPARTILHE

O técnico Jorginho detonou o árbitro de vídeo (VAR) no empate sem gols do Cuiabá contra o Bahia na noite de domingo (21), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para Jorginho, o árbitro de vídeo tirou a chance do Dourado conquistar a permanência antecipada na Série A.  O Cuiabá chegou a marcar duas vezes no primeiro tempo, com Rafael Gava e Jenison, em lances anulados pela arbitragem.

Primeiro, a assistente Neusa Ines Back apontou impedimento de Felipe Marques na origem da jogada, confirmado pelo VAR. Depois, o árbitro Raphael Claus viu falta de ataque do camisa 9 em Nino Paraíba.

“É preocupante [a atuação do árbitro de vídeo]. O VAR precisa ser consultado. No lance do Jenison, deveria ter chamado o Claus para tirar qualquer tipo de dúvida. Essa situação foi bem confusa, não quero colocar, de forma nenhuma, o peso em cima do árbitro, mas o VAR tem que chamar para tirar qualquer dúvida. Infelizmente isso não aconteceu”, afirmou.

“Foi falado já que os dois gols foram legítimos e hoje tiraram da gente a nossa permanência. Com 45 pontos, ficaríamos a nove do Bahia, e seria muito difícil eles conquistarem isso e chegarem na gente em cinco jogos. Lamento muito o que aconteceu. A gente sabe que as vezes o VAR contribuiu numa jogada duvidosa, mas no caso de hoje foi muito ruim a atuação do VAR”, acrescentou.

Com o empate, o Cuiabá chegou aos 43 pontos e está na 11ª colocação do Brasileirão. Jorginho projeta conquistar os 45 pontos para confirmar a permanência na elite do futebol brasileiro no próximo jogo contra o Palmeiras. A partida está marcada para ocorrer no dia 30 de novembro, na Arena Pantanal, três dias depois da final da Libertadores, entre o time paulista e o Flamengo.

"Foco total no próximo jogo, contra o Palmeiras. A gente precisa fazer um grande jogo em casa. Vamos jogar contra eles pós final da Libertadores. Eles podem vir todo felizes, podem vir tristes. Independente de qualquer situação, precisamos estar focados nesse jogo", pontuou.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias