Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Cuiabá perde para o Ceará por 01 a 0 em jogo com grande atuação do goleiro Walter




COMPARTILHE

Com gol de Messias, o Ceará passou pelo Cuiabá por 1 a 0, em casa, neste domingo (7), pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. O gol foi marcado no segundo tempo, em que o Ceará ainda desperdiçou um pênalti, com Cléber, defendido por Walter. Com o resultado, o Ceará vai aos 39 pontos, em décimo. O Cuiabá é o nono, com a mesma pontuação.

Primeiro tempo - As duas equipes começaram com boas oportunidades. O Cuiabá arriscou com Jenison e ameaçou João Ricardo. O Ceará respondeu com Fernando Sobral e cresceu no jogo. Jael, Vina e Mendoza também tiveram oportunidades de marcar.

Após cobrança de escanteio, Jael ameaçou de cabeça, mas colocou por cima da meta. Mendoza também mandou a gol, mas a bola foi para fora com o desvio da defesa. O Ceará teve mais posse de bola (54% x 46%) e mais finalizações (10 x 4) na primeira etapa, mas não conseguiu o gol.

Segundo tempo - Após a cobrança de escanteio de Vina, Messias subiu mais alto e marcou. Vina e Erick tiveram boas chances, mas não conseguiram ampliar. O Cuiabá tentou responder. Rafael Gava cobrou falta na área, e Fernando Sobral desviou no meio do caminho para muito perto do gol. Cléber e Marllon dividiram de cabeça e caíram no gramado. Mas ficaram bem depois.

O Ceará ainda teve um pênalti a favor, revisado pelo VAR, mas Clebão cobrou para a defesa de Walter. Nos próximos embates dos times, o Ceará enfrenta o Athletico-PR na quarta-feira (10), às 18h30, fora de casa. Já o Cuiabá encontra o Corinthians no dia 13, fora de casa, às 21 horas.


Autor:AMZ Noticias com G1


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias