Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Jogador do Cuiabá se envolve em polemica sobre homossexualidade “Leva à condenação"




COMPARTILHE

O futebolista João Pedro Vilardi Pinto, mais conhecido como Pepê, jogador da equipe do Cuiabá, se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (21) após fazer comentários considerados homofóbicos em postagens no Instagram.

Em seus stories, o Pepê abriu uma caixa de perguntas para responder perguntas relacionadas a Jesus e associou a homossexualidade com pecado. “Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, escreveu o jogador.

Outro seguidor questionou a condenação dos homossexuais afirmando que “Deus ama a todos” e quer saber como ele usou a Bíblia para embasar a declaração, No entanto, foi rebatido por Pepê. “[...] A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida” disse o jogador.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias