Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Seleção masculina de basquete de Barra do Garças se consagra tricampeã estadual




COMPARTILHE

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria de Esportes do município, a equipe de basquetebol masculino de Barra do Garças participou dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses e venceu o campeonato pela terceira vez, se consagrando tricampeã estadual, no ultimo domingo (17), na cidade de Nova Mutum, MT.

Realizado pelo Governo do Estado, através Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (SAEL) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Mutum, o evento aconteceu entre os dias 14 e 18 de outubro e contou com a presença de autoridades militares e políticas em sua abertura oficial.

O campeonato estudantil reuniu 22 equipes masculinas e femininas de estudantes do estado de Mato Grosso, entre 15 e 17 anos, que competiram nas modalidades basquetebol e voleibol.

Em uma competição impecável, o time de Barra do Garças, que já havia conquistado os títulos estaduais nos anos de 2018 e 2019, ganhou todas as partidas disputadas nesta edição de 2021 do campeonato e trouxe mais uma vez o prêmio para terras barra-garcenses.

Conduzidos pelo técnico Ivan Marcos Pereira e pelo assistente técnico Hélio Barbosa Feliciano, a equipe de basquete masculino de Barra do Garças venceu a competição em uma disputa acirrada contra a seleção de Várzea Grande, com o placar final de 38x33, e garantiu vaga para a etapa nacional que está prevista para ser realizada no mês de dezembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Para o técnico Ivan Marcos, a conquista de mais esse título é resultado de muita organização, preparação e trabalho em equipe de toda a comissão técnica, dos atletas, da Prefeitura de Barra do Garças e demais parceiros e parabenizou a nova geração de basquete do município.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias