Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Fora de casa, Cuiabá empata com o Grêmio por 2 a 2 e chega a quatro jogos sem vitórias




COMPARTILHE

Em um jogo com clima de decisão e marcado por tensão, Cuiabá e Grêmio ficaram no empate por 2 a 2 nesta quarta-feira (6), em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O Dourado esteve a frente do placar por duas vezes na partida, mas cedeu o empate aos gaúchos.

O Grêmio continua na zona de rebaixamento, com 23 pontos. O Cuiabá, por sua vez, perdeu uma posição e agora ocupa a 12ª colocação, com 30 pontos, mesma pontuação do América-MG e Atlético-GO, que levam vantagem no número de vitórias (7-6). É o quarto jogo seguido do Dourado sem triunfar na Série A.

Com o tricolor pressionado, o time de Jorginho jogou buscando efetividade e explorando contra-ataques. O Cuiabá abriu o placar com Maxi, em uma linda jogada tramada pela esquerda. Alisson, no início do segundo tempo, igualou para o Grêmio.

Após o empate, os gaúchos seguiram pressionando. Churín, aos 28 minutos, perdeu a chance da virada para o tricolor ao cabecear uma chance clara de gol para fora.

Cinco minutos depois, o Cuiabá retornou a frente do marcador em cobrança de escanteio. Marllon, de cabeça, recolocou o auriverde na dianteira do placar. A vantagem, porém, durou apenas dois minutos e Alisson deixou tudo igual novamente, aos 36 da etapa final.

Na próxima rodada, o Dourado recebe o São Paulo, segunda-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal. O time do Cuiaba que foi a campo esteve com Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Lucas Hernández (Lucas Ramon); Auremir, Camilo (Rafael Gava), Pepê (Jonathan Cafú) e Max; Clayson (Felipe Marques) e Jenison (Elton)sob liderança do Técnico Jorginho


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias