Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Cuiabá inicia venda de ingressos e contará pela 1ª vez com torcida no Brasileirão da Série A




COMPARTILHE

Horas após a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) autorizar o retorno do público aos estádios da primeira divisão do futebol brasileiro nesta terça-feira (28), o Cuiabá Esporte Clube anunciou em suas redes sociais a comercialização das entradas para os torcedores que querem acompanhar a partida na Arena já no próximo sábado (2). Os preços vão de R$ 30 até R$ 400.   

Esse vai ser o primeiro jogo do Dourado com público na Série A do campeonato Brasileiro. o time joga contra o América-MG, às 16h, na Arena Pantanal. E, por isso, mais dois setores estão aptos a receber público, são eles: inferior leste e superior leste. A medida é em respeito a lei estadual que limita a presença de 35% de torcedores da capacidade total que o estádio comporta, a fim de evitar grandes aglomerações.

O preço de ingresso mais barato, na arquibancada leste inferior, custa R $60,00 a inteira e R $30 a meia entrada. Já para quem deseja ter uma visão mais privilegiada do campo de jogo, as entradas para o camarote Oeste não saem por menos de R $400,00 o valor integral e R $340,00 a meia.

Segundo informou o Cuiabá, sócios-torcedores de todos os planos, com mensalidade em dia, não pagam ingresso. O clube solicita que os torcedores priorizem a compra on-line e deixem os pontos de vendas físicos para evetuais atendimentos de gratuidades.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias