Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Atleta de Porto Alegre do Norte conquista ouro em Campeonato Internacional de Jiu-jitsu




COMPARTILHE

Celio Henrique dos Santos, de 17 anos, morador de Porto Alegre do Norte, foi medalha ouro no campeonato de artes marciais de Jiu-jitsu - AJP Tour Internacional Brasília, realizado nos dias 25 e 26, no ginásio da Candangolândia. "Esse é um título muito importante, ainda mais por ser um campeonato grande", disse Henrique.

Um dos destaques feito pelo atleta foi seu desempenho durante os treinos. Ele revelou ao Semana7 ter triplicado seu treinamento, além de ter investido em uma alimentação saudável. Henrique afirmou ter se emocionado com a classificação em 1º lugar. "Fiz a promessa de que iria trazer esse ouro para minha região", lembrou.

De acordo com o campeão, a conquista é também de sua família, que durante o processo esteve apoiando seu sonho, além disso, também agradeceu ao médico do município Silvio Rogowski, seu patrocinador e o professor Ronaldo José Pinheiro.

Celio pratica artes marciais há cerca de um ano, dentro desse período já subiu ao pódio duas vezes, sendo 2° lugar no AJP tour internacional Goiânia e 1° lugar no AJP tour Internacional Brasília. No próximo dia 25 de novembro acontecerá outro campeonato, neste será uma disputa entre as academias Gracie Barra, com participantes internacionais. "Esse também estou querendo participar", finalizou.


Autor:AMZ Noticias com semana7


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias