Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Após decolar para voo e ficar 40 dias desaparecido, piloto é encontrado com vida na região amazônica




COMPARTILHE

Um piloto de avião privado foi encontrado com vida nesta sexta-feira (5), exatos 40 dias depois de decolar para um voo, e acabar desaparecendo na região amazônica.

No dia 28 de janeiro, Antônio Sena saiu com seu avião da cidadã de Alenquer, no Pará, com destino à pista de pouso Treze de Maio, uma área com garimpos na região do município de Almeirim, no mesmo Estado, e nunca mais foi visto. Equipes de buscas vasculharam sem sucesso a região, inclusive com a ajuda de helicópteros.

A boa notícia ocorreu na sexta-feira (5), quando um grupo de castanheiros o localizou na divisa entre os Estados do Pará e do Amapá. As primeiras informações são de que Sena está consciente, mas perdeu peso e está muito magro. Não se sabe ainda o que aconteceu com o avião que ele pilotava.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias