Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Três dias depois de desaparecer, garoto é encontrado em aterro sanitário de Lucas do Rio Verde




COMPARTILHE

Após 72 horas ininterruptas de buscas realizadas pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), o menino Heitor Maciel dos Santos, de dois anos, foi localizado na tarde deste domingo (27.12),  abandonado em um aterro sanitário que fica ao fundo da Fundação Rio Verde.

A criança foi encontrada no aterro por um morador da cidade que trabalha no local, que em seguida acionou o Corpo de Bombeiro Militar. Os bombeiros atuaram desde o início das buscas em conjunto com as Polícias Civil e Militar para localizar o garoto.

A criança de dois anos e oito meses desapareceu na quinta-feira (24.12), em uma propriedade rural do município de Lucas do Rio Verde, onde estava com a família passando as festividades de fim de ano. Desde então, policiais civis, policiais militares e bombeiros militares realizaram diversas diligências durante três dias para localizar o menino. 

As buscas também foram realizadas com ajuda de cães farejadores do CBM-MT e contou com apoio de uma aeronave do Ciopaer e de um helicóptero disponibilizado por um produtor rural de Lucas do Rio Verde. Conforme o delegado do município, Eugênio Rudy Junior, o garoto foi encaminhado para o Hospital de  Lucas do Rio Verde, onde recebe atendimento médico.

"As investigações e diligências seguem para apuração das circunstâncias do desaparecimento, como a criança foi parar naquele local,  posteriormente conclusão do inquérito policial  e possível responsabilização criminal dos envolvidos", disse o delegado. Os pais da criança estão no hospital com o pequeno Heitor.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias