Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cinco suspeitos de crimes morrem durante confronto em ação da Força Tática no Nortão




COMPARTILHE

Quatro homens e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos em uma ação da Polícia Militar e Força Tática, na zona rural de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24). A ocorrência está em andamento.

Conforme as informações preliminares apuradas, a ação contou com a PM de Colíder e Força Tática de Alta Floresta e tinha como objetivo capturar um fugitivo da Cadeia de Alta Floresta, apontado como um criminoso de alta periculosidade.  

Setor de Inteligência tinha informações de que ele trafegava em um Vectra e durante a ação, os policiais flagraram um carro semelhante, que não obedeceu as ordens de parada e acabaram fugindo. Mas, identificaram um local de parada, onde estavam os 5 suspeitos. Um deles estava usando colete a prova de balas. Durante a madrugada, já com o apoio da Força Tática, policiais cercaram a residência para uma nova abordagem.

Um dos criminosos saiu em posse de uma espingarda calibre 12 e atirou contra os militares, que reagiram. Foi iniciado então um confronto, onde os 5 ocupantes da casa baleados, eles foram socorridos, mas não resistiram. As identidades ainda não foram divulgadas. Polícia apreendeu uma espingarda, uma pistola 9mm, um revólver calibre 32, 8 barras de ouro, além de coletes e placas balísticas e rádios comunicadores.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias