Domingo, 20 de Setembro de 2020

Dia do Sexo tem premiação para personalidades do mundo erótico nacional




COMPARTILHE

O dia 6 de setembro foi consagrada como o Dia do Sexo. Para celebrar a data uma live com a premiação para os Melhores do Mercado Erótico reunirá personalidades que se destacaram ao  longo do último ano.

O prêmio é entregue há três anos para aqueles que se destacam no setor, mas a última edição ainda não ocorreu devido a não realização de feiras eróticas. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a premiação ocorrerá por meio de uma live no Youtube para homenagear os profissionais, personalidades do mercado erótico e sensual brasileiro, os melhores produtos, empresas e marcas.

 A cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico costumeiramente acontece em feiras eróticas do setor, mas como até agora os grandes eventos ainda estão proibidos no país, este ano será transmitida pelo Canal do Mercado Erótico no YouTube (Canal Mercado Erótico).

A transmissão da cerimônia será ao vivo, e terá a participação remota dos vencedores. Contará ainda com vídeo depoimentos emocionantes de participantes dos anos anteriores, shows sensuais, convidados ilustres que irão apresentar as categorias além de homenagens às personalidades do meio erótico e sensual que se destacaram em 2020 por seus exemplos de superação em meio a pandemia.

Neste ano os vencedores entrarão ao vivo remotamente para agradecer e fazer seus discursos. Uma das grandes participações da noite será do sexólogo e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 18, Mahmoud Baydoun.

Após o BBB Mahmoud tornou-se um influenciador especializado em sexo. “Mahmoud, que é ex-BBB, sexólogo comenta diversos assuntos com humor no Youtube. Ele está indicado em duas categorias, como melhor canal de Youtube e melhor campanha BtoC”, explica a diretora da Prêmio Julliana Santos. Outras participações serão da Heitor Werneck, diretor artístico da Parada Gay de São Paulo, a dominatrix Mahara, e do professor de tantra Diego Zahori.

Segundo uma das organizadoras, Julliana Santos, o prêmio busca reconhecer as iniciativas e personalidades do mundo erótico nacional. “Queríamos fazer com que as pessoas comuns conhecessem esse mercado, que fosse consumido cada vez mais por pessoas que quisessem revitalizar o relacionamento, tirar o sex shop do gueto e tratá-lo como aliado na qualidade de vida”, revela.

No total serão 16 categorias, como melhor acessório erótico, melhor cosmético sensual, melhores brinquedos eróticos, melhor fantasia erótica, melhor lingerie sensual, melhor conteúdo educacional, melhor palestrante, melhor canal do Youtube, marca do ano, e outros. A premiação ainda concederá três homenagens para pessoas que se destacaram como influencer, personalidade 2020 e empreendedor 2020.

"Ficamos preocupados com o atraso na liberação das feiras, já que logo mais abriremos a votação do Prêmio de 2020. Por outro lado, em um ano como esse, marcado pelo isolamento social e onde a procura por produtos eróticos cresceu como uma alternativa de alívio da ansiedade em boa parte do planeta, o Prêmio, ao ser transmitido ao vivo pela internet, pode ser assistido por mais pessoas, em qualquer parte do mundo, no conforto e sigilo de onde estiverem na hora da cerimônia", afirma Paula Aguiar, a criadora e realizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias