Domingo, 20 de Setembro de 2020

Influencer russa é criticada em redes sociais por se casar com o filho do ex-marido




COMPARTILHE

A influencer russa Marina Balmasheva tem uma história digna de ir parar no "Casos de Família". Acredite, até a Christina Rocha ficaria chocada. A influenciadora, de 35 anos, se casou com o filho do ex-marido, que é 15 anos mais novo.

Ela conheceu o atual companheiro quando ele tinha apenas 7 anos e foi casada com o pai do amado por mais de uma década. Como se tudo isso não bastasse, eles ainda estão esperando um bebê.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Marina conheceu Alexey, pai de Vladimir, em 2007. Os dois se casaram e viveram juntos por mais de 10 anos. A influencer conheceu Vladimir quando ele era uma criança e viu o jovem, hoje com 20 anos, crescer. Além disso, ela também adotou formalmente os outros cinco filhos de Alexey quando eles eram casados.

Porém, essa história de amor acabou em divórcio e agora Marina compartilha um novo capítulo de sua vida com seus mais de 460 mil seguidores. A influencer se casou em um cartório com o ex-enteado e contou toda essa história nas redes sociais.

"Nós dirigimos para o cartório, eu não tinha nem uma escova de cabelo no comigo. Os anéis estavam no carro. Estava um clima bom e um pouco constrangedor. Depois do cartório, nós nos vestimos propriamente como noivos e aproveitamos uma festa em um restaurante local com diversos convidados", escreveu a grávida na legenda de um vídeo do dia do casamento.

Nas redes sociais, muitas pessoas deixam comentários criticando Marina. As pessoas acham estranho o fato de ela ter visto Vladimir crescer e ter acompanhado o amadurecimento dele. Quem também não gosta nada dessa história é Alexey.

"Eu acho que ele não gosta do que nós fizemos", disse Marina. Ela explicou que o ex-marido cortou relações com ela e com o filho. Atualmente, a influencer e o novo companheiro pretendem se mudar para uma cidade maior e criar o bebê que eles terão juntos e três dos irmãos de Vladimir.


Autor:AMZ Noticias com IG


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias