Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Confresa firma parceria com Porto Alegre do Norte para descartar corretamente pneus inservíveis




COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Confresa firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, para entregar os pneus inservíveis do município no ponto de coleta de pneus de Porto Alegre do Norte.  A parceria foi firmada através da Secretaria de Saúde de Confresa com a Secretária de Meio Ambiente e Turismo de Porto Alegre do Norte.

Vale lembrar que o trabalho de grande atividade ambiental já é realizado entre a  Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte e a empresa Reciclanip, através de um convenio. Desta forma a Prefeitura Municipal de Confresa participa do mesmo levando os pneus inservíveis em seu município até o ponto de coleta da cidade vizinha de Porto Alegre do Norte.

De acordo com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Porto Alegre do Norte, Wellita Braga, o município de Confresa contribuirá com pagamento de aluguel do ponto de coleta e assim, os pneus poderão ser destinados para terem seus fins maneira correta.

Wellita Braga também disse que ficou muito satisfeita com a parceria entre os municípios vizinhos, e que agora diminuiremos ainda mais a poluição do meio ambiente por descartar os pneus de forma correta e consequentemente os casos de dengue e chikungunya irão diminuir devido redução da proliferação de insetos em pneus.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias