Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Civil prende homem com 28 pedras de crack em Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

Na manhã de sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Conceição do Araguaia recebeu uma denúncia anônima a respeito de um suposto local onde era realizado tráfico de entorpecentes.

Os policiais foram até a residência indicada pelo denunciante, localizada no Bairro Vila Real e encontraram grande movimentação de pessoas entrando e saindo da casa.

Ao indagar o morador sobre a comercialização de drogas no local, o morador disse que desconhecia a situação, no entanto, os policiais avistaram dentro da residência uma substância envolta em plástico que supostamente seria substância entorpecente.

Os policiais solicitaram a entrada na casa e o homem consentiu. Durante revista, foram encontradas 28 pedras de entorpecentes (crack). O acusado negou que as drogas seriam suas, no entanto, durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso, a quantia de R$ 225,00.

Na residência do homem também estavam duas mulheres, que afirmaram estar na casa para comprar drogas. O acusado foi detido, conduzido e apresentado à autoridade policial para as providências legais, e permanece na Delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça. 


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias