Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Casal de pecuaristas com origem em Vila Rica desaparece misteriosamente em Alto Boa Vista




COMPARTILHE

Está desaparecido o casal Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, moradores de uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista, região do  Norte Araguaia.

A família de Sandro se comunica com ele através do aplicativo WhatsApp regularmente. Segundo a irmã de Sandro, Leonilse, havia uns 10 dias que não se falavam, mas interagiam através de emojis e observando ambos os status. O WhatsApp de Sandro foi visto pela última vez as 4:19 da madrugada de domingo, dia 05/04.

O boletim de ocorrência foi lavrado por uma moradora, vizinha de Sandro. No BO o relato é que ela tem uma propriedade 25 km distante de Alto Boa Vista e que o casal tem a propriedade próximo a da dela e que sempre que necessário se ausentar, Sandro comunica com ela pedindo pra cuidar das criações e observar sua propriedade.

Ela conta que sentiu falta deles ontem, quarta-feira, dia 08, a qual foi até a fazenda e não encontrou com eles, sendo assim, foi até a delegacia de Alto Boa Vista para informar o fato. A comunicante narrou também que Sandro tem um funcionário de nome André que fica no “Bar da Paula” no vilarejo.

A partir desta informação dada pela comunicante, a Polícia foi ao encontro do funcionário que ao ser indagado, não soube dizer o paradeiro de Sandro e disse, inclusive, que Sandro ficou de ir buscá-lo para trabalhar na segunda e não apareceu. Este foi acompanhando juntamente da Polícia até a casa de Sandro e lá encontrou a fazenda abandonada, portas fechadas e animais famintos. A Policia adentrou a casa e verificou que malas, roupas e calçados estavam no local.


Autor:Clodoeste Kassu com Agua Boa News


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias