Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Suspeitos de estelionato são presos após perseguição por ruas de Paraíso do Tocantins




COMPARTILHE

Após perseguição pelas ruas e avenidas de Paraíso do Tocantins, na tarde desta quinta-feira, 6, dois homens cujos nomes não foram revelados, tampouco fotos, acabaram presos. Eles tinham acabado de praticar crimes (furto qualificado e estelionato) na cidade. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por intermédio de uma força tarefa composta por policiais da 61ª, 63ª e Central de Atendimento do município.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, um dos delegados responsáveis pelas prisões, um homem de 34 anos e outro de 31 anos utilizaram documentos e cartões bancários falsificados para fazer saques em bancos e efetuar o financiamento de um carro.

As investigações foram iniciadas há alguns dias, pois havia fortes indícios de que os dois homens tinham envolvimento com a criminalidade, em Paraíso. “Com a intensificação das diligências, conseguimos localizar o paradeiro dos dois suspeitos quando saiam de uma agência, onde utilizaram documentos falsos para financiar um veículo de aproximadamente R$ 50 mil reais. Dessa forma, ao receberem voz de prisão os suspeitos empreenderam fuga, gerando perseguição pela cidade”, disse o delegado.   

Após vários minutos de intensa perseguição pelas ruas e avenidas da cidade, os suspeitos, na tentativa de escaparem da Polícia Civil, jogaram o veículo que conduziam contra a viatura. Não houve maiores danos e logo depois, eles foram detidos já na BR-153, sendo que com eles ainda foram encontrados diversos cartões bancários falsificados e a quantia de R$ 7.768,40, em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foram autuados por receptação e estelionato. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, eles foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias