Domingo, 28 de Abril de 2024

PSD de em Xinguara avança na disputa eleitoral de 2020 e lança pré-candidatura a prefeito




COMPARTILHE

O Partido Social Democrático – PSD é o segundo partido a lançar um nome como pré-candidato a prefeito em Xinguara, para as eleições de 2020, o primeiro tinha sido o Partido dos Trabalhadores no dia 04 de maio passado.

Em reunião realizada na noite da sexta-feira, 07 de junho, o PSD de Xinguara, sob a presidência da atual Secretária de Saúde, Janaína Pereira Ferreira, foram apresentados os novos membros do diretório municipal e novos filiados do partido. A reunião, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença do deputado federal Joaquim Passarinho, que veio prestigiar e reforçar a apresentação do nome de Janaína como pré-candidata ao cargo de prefeita nas eleições de 2020.

Passarinho, firmou compromisso de apoiar Janaína, e tornar seu nome preferencial como pré-candidata a prefeita, justificou dizendo que, “A Janaína como nossa líder, como nossa presidente, é o nome apresentado, atualmente, pelo partido como nossa pré-candidata a prefeita e eu venho hoje trazer nosso apoio incondicional a futura prefeita de Xinguara”, afirmou o deputado.

Disse ainda que “o partido que não tiver alguém para apresentar a sociedade, acaba ficando menor”, justificando, que ela, ao ingressar no partido, deu essa condição de ter um nome para apresentar e ser analisado pela sociedade. Para Janaína, o PSD vem se fortalecendo para disputar as eleições municipais, recompondo a direção do partido e recebendo novos filiados, o que mostra uma nova fase da sigla no município.

“É uma satisfação está presidindo um partido forte e para mim é mais um desafio e estamos trabalhando com várias lideranças, sempre buscando melhorias para o futuro de Xinguara. Este é mais um desafio lançado em que meu nome está à disposição, se o povo de Xinguara quiser”, declarou. Durante uma fala e outra, a ênfase era dada para o fortalecimento do Partido Social Democrático em Xinguara, com isso, ganhar força no cenário político do município.

Dentre os nomes dos novos filiados aparecem nomes de fortes lideranças política, como o nome do vereador Jaques Salvelina Cantanhede o“Jacó”, (PP), o ex-vereador Edelson Lima, o Estelino da Trindade que exerceu o cargo de vereador por três meses em 2009, como suplente, além da força jovem PSD, liderada pelo jovem desportista Guilherme Costa, criador da Copa Guilherme de Futsal Beneficente e da força Mulher PSD, liderada pela professora de dança Fabíola Fernandes, Flávia Campelo e a enfermeira Eliane Galvão que é suplente de vereador e obteve mais de 400 votos nas eleições de 2016 


Autor:AMZ Noticias com Roserval Ramos


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias