Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

Morte de jovem vilariquense em acidente comove centenas de pessoas em duas cidades




COMPARTILHE

A morte do jovem Thiago Lima, 20 anos, morador da cidade de Vila Rica, no inicio da noite deste domingo, (02), na rodovia BR-158, próximo ao Posto Fiscal, divisa entre os municípios de Vila Rica e a Vila Mandi, estado do Pará, comoveu centenas de pessoas nas cidades de Vila Rica e Santana do Araguaia, esta ultima onde residem os familiares de sua mãe.

Thiago Lima era muito querido na cidade, visto como um jovem educado e trabalhador, sua morte foi motivo de varias postagens em homenagem ao mesmo nas redes sociais, lembrando seu caráter como bom moço.

Há exatos 05 dias, ele havia perdido um primo (Vinicius Lima) em outro acidente na cidade de Santana do Araguaia, assim como a morte de Thiago, a de Vincius ja havia sido muito lamentada, durante esta segunda feira, centenas de pessoas participaram do velório de Thiago Lima na sede da Igreja Assembleia de Deus em Vila Rica, onde seu avô paterno já foi pastor, o pai de Thiago já foi Conselheiro Tutelar na cidade e sua mãe é técnica no CRAS do município.

O acidente - O corpo do jovem foi localizado por um motorista, que passava pelo local, e avistou a motocicleta caída próximo à margem da rodovia. Com o impacto, o corpo de Thiago foi parar dentro de um pequeno córrego, a vítima morreu no local.  O trecho do acidente fica em uma curva bastante acentuada, as causas que levaram a ocorrer o fatal acidente, serão apuradas pela Polícia Civil de Santana do Araguaia, pois o local do fato fica em território paraense.


Autor:AMZ Noticias com Inova Portal


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias