Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Dias Toffoli almoça com Rodrigo Maia e Alcolumbre, e até meme em redes sociais vira pauta




COMPARTILHE

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, almoçou neste domingo (3) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O encontro ocorreu após a vitória de Maia para comandar, pela terceira vez, a Câmara ̶ e a de Alcolumbre, que derrotou Renan Calheiros (MDB-AL). Na madrugada de sexta (1º) para sábado (2), Toffoli deu uma decisão garantindo a votação secreta ̶ o que o grupo de Alcolumbre não queria, pois acreditava que poderia beneficiar Renan.

Em reação, senadores abriram os votos de forma espontânea no plenário. Diante da pressão, sem votos, Renan Calheiros renunciou à candidatura para não ser derrotado oficialmente. Por conta de sua decisão da madrugada, o ministro Toffoli virou meme nas redes sociais. Uma das paródias mostrava o ministro vestido de pijama e um texto que dizia: “O cara me tira da cama para ajudar ele, aí chega lá e renuncia?”


Autor:AMZ Noticias com Andria Sadi


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias