Sábado, 18 de Maio de 2024

Seguranças da fazenda de José Riva são presos sob suspeita de execução de sem terras




COMPARTILHE

Quatro seguranças da empresa Unifort Segurança Patrimonial, envolvidos no confronto com sem-terra em Colniza, (a 1065 km de Cuiabá), nesse sábado (05.01), foram presos em flagrante. Eles foram detidos pela Polícia Militar e interrogados durante a madrugada deste domingo (06.01). Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo homicídio de Eliseu Queres, 38 anos, e nove tentativas de homicídio.

Em depoimento à polícia, os seguranças disseram que reagiram a invasão da fazenda, realizada por posseiros supostamente armados. No entanto, alguns dos feridos, afirmaram que nenhum dos posseiros portava arma de fogo.

Segundo o delegado à frente da investigação, Alexandre da Silva Nazareth, os elementos produzidos pela perícia, levam a acreditar que não houve confronto armado. “Os elementos de informação produzidos pela perícia, até o momento, nos levam a acreditar que não houve confronto armado, pois só foram encontradas cápsulas de armas de mesmo calibre dos seguranças da propriedade”.

Segundo o delegado, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, e um revólver, calibre 38. A vítima fatal do confronto foi identificada como Eliseu Queres de Jesus, 38 anos, e veio a óbito ainda no local, após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo. O auto de prisão dos suspeitos foi comunicado ao Judiciário na manhã deste domingo (06.01). Os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Colniza.


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias